abr
4
2013

SOBRAL – Entrevista da liderança HERICA(PRB) terminou em bate boca entre radialistas.

Confusão no AR! Terminou em discussão entre os colegas radialistas  Assis Nascimento e Carlos Alberto Richelle a entrevista concedida pela liderança política de Meruoca, HERICA ZEDNIK-PRB. O fato ocorreu no programa do Radialista Araújo Pachelli, na Rádio Tupinambá – AM de Sobral, que é apresentado no horário de 7h ás 8h.

No final da entrevista, os colegas Richelle e Assis trocaram insultos, e divergiram sobre as alegativas de HERICA, em dizer que não disputava a vaga de Prefeito em Meruoca por falta de recursos. O Radialista Richelle disse que não acreditava na alegativa, haja vista que tinha um outro candidato de oposição disputando a eleição, mesmo sem ter “dinheiro para gastar”. E foi nesse momento que a coisa fedeu, pois Assis Nascimento saíra em defesa de Hérica. E o bate boca tomou conta da entrevista.

O problema consiste na discussão sobre as eleições da cidade de Meruoca, que acontecerá no próximo dia 5 de maio, que mesmo depois do “acordão” entre os grupos de João Coutinho(PT) e Herica(PRB), e com o surgimento do candidato “salve o Jorge”, começou a dividir opiniões entre os que fazem o rádio de Sobral. E hoje fedeu a queimado.

Assis Nascimento é defensor da liderança HÉRICA. 

EM TEMPO Setores do PT de Sobral estariam ajudando e torcendo pela  vitória da candidatura de oposição na MERU, no caso o  GEORGE do PHS. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos