abr
11
2013

MERUOCA – Campanha começa prá valer na Serra da Meruoca.

A campanha eleitoral começa prá valer na cidade de Meruoca, onde ocorrerá no próximo dia 5 de maio a eleição suplementar para eleger o novo prefeito da cidade.

O PT aponta o candidato Aristides, tendo como vice o Rubinho da Boa Vista(PDT). Essa candidatura tem o apoio do ex-prefeito João Coutinho (PT) e das lideranças ligadas ao PRB, além de vários partidos aliados ao ex-prefeito João Coutinho.

No próximo dia 20(sexta feira) haverá um grande movimento político, que culminará no primeiro grande comício da campanha do candidato ARISTIDES-13, e que contará com a presença do Governador CID GOMES e do Prefeito de Sobral, VEVEU ARRUDA.

Meruoca tem hoje quase 40% de eleitores indecisos, mas a distancia entre os candidatos em disputa é de mais de 30 pontos percentuais, pela preferência dos eleitores dispostos a votar.

OPOSIÇÃO…

O candidato da aposição, George Martins, do PHS, enfrenta mais um problema em sua campanha. O diretório estadual estaria disposto a extinguir a “comissão provisório do PHS naquele município”, e que já teria entrada no TRE com o referido pedido. Caso ocorra o deferimento por parte do TRE-CE, a candidatura do George Martins estaria inviabilizada. Nesse caso, aguardaremos os fatos…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos