mar
18
2013

Volta do jeito que era antes, o Programa Café com o Prefeito Veveu.

Hoje iniciou o programa “Café com o Prefeito”, produzindo pela assessoria de comunicação do Prefeito Veveu Arruda(PT). Confesso que não imaginava a sua continuidade, não nos mesmos moldes, que não empolga ninguém, e hoje foi muito mal produzido.

O Café com o Prefeito Veveu, imita o que era feito por LULA e hoje por DILMA. A assessora de Comunicação, Jornalista Natércia Rocha é a apresentadora que entrevista o Prefeito. O problema é o script, que fica muito nítido tanto nas perguntas, quanto nas respostas de Veveu.

Acho que uma dose de espontaneidade não faria mal á ninguém. O Programa está “muito robotizado” e isso não motiva o ouvinte a escutar. Hoje o programa teve a duração de 17 minutos. O do Lula e hoje o da Dilma tem apenas 10 minutos de duração. 

Acho legal, mas precisa melhorar um pouco mais. Os anteriores produzidos pelo ex-assessor Fábio e a locutora Cristina Fraga , eram um saco, e foi motivo de chacota em bares e inclusive em alguns  programas de rádios.

(Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos