mar
19
2013

Vereadores de Sobral estão desconfiados com a indicação de ISMERINO MENDES para assessorar a líder do Prefeito Veveu.

O Prefeito de Sobral,Veveu Arruda(PT),  poderá ter problemas em breve com alguns vereadores da Câmara Municipal. O problema consiste na indicação do suplente de Vereador ISMERINO MENDES como assessor especial do Prefeito, e sua missão seria “acompanhar o desempenho dos Vereadores na Casa do Povo”. 

Para alguns Vereadores, a exemplo do Gilmar Bastos(PSB), isso poderá causar um mal estar entre os edis da base aliada, que estão se vendo fiscalizados. Segundo informações, a missão de Ismerino é assessorar a liderança do prefeito no legislativo, posto hoje assumido pela Vereadora Christianne Coelho do PT.

Ismerino Mendes é radialista e comentarista políticos em alguns programas de rádio, resta saber se conseguirá separar o “joio do trigo”, e não levar para os seus comentários, os problemas discutidos no legislativo sobralense.  Alí acontece coisas que até a sua sombra é proibida de saber.

A  minha impressão é que isso poderá não dar certo. Esse posto já foi assumido por outros, inclusive pelo ex-chefe de gabinete, o Luiz Edésio, e não deu certo.

Vamos lá prá ver…

(Sobral Agora). 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • O SR. ESMERINO ARRUDA TEM COMPETENCIA,É INTELIGENTE,CONHECE MUITO DE POLITICA E,PRA MIM,É O MELHOR CIENTISTA POLITICO DO CEARÁ. O SR. ISMERINO MENDES MERECE GANHAR ESTE CARGO DE ASSESSOR,QUEM NÃO MERECE
    SÃO OS SERVIDORES DE OUTROS MUNICIPIOS DA ZONA NORTE QUE TRABALHAM EM SOBRAL INDICADOS POR POLITICOS AMIGOS DE OUTROS,COMO É O CASO DA
    SERVIDORA DE MASSAPE,QUE ACUMULA DOIS EMPREGOS EM SUA CIDADE E AIN-
    FATURA DA PREFEITURA DE SOBRAL.EXISTEM MAIS CASOS NA ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos