mar
6
2013

Vereadora Christianne Coelho(PT) fez sua primeira tribuna na Casa do Povo.

A vereadora do PT, Christianne Coelho, fez uso da tribuna pela primeira vez, nesta terça feira(6) durante a realização da 8ª Sessão Ordinária.
Christianne Agradeceu pela votação recebida que a elegeu vereadora. Aproveitou para falar sobre Semana da Mulher, que está sendo comemorada na cidade com várias atividades, organizada pela Prefeitura e entidade classistas.
Christiane se encontrou na Praça da Câmara Municipal com várias Agentes de Saúde, e teve com elas uma palestra sobre o andamento do projeto de indicação de sua autoria que solicita ao Prefeito Veveu a criação de 129 vagas para Agente Comunitário de Saúde no município de Sobral. Essa notícia deixou muito empolgado um grupo de Agentes que lutam para serem efetivadas junto a Prefeitura e que já prestam serviços relevantes ao município, tendo inclusive passado em prova de seleção feita pela Secretaria Estadual de Saúde e pela Secretaria de Saúde de Sobral, e que por falta de vagas não tiveram sua efetivação.
Foi um momento muito interessante, promovido pela Vereadora Christiane Coelho(PT) junto com sua assessoria. 
Fotos: Bené Fernandes/Wilson Gomes.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

6 Comentários + Adicionar Comentário

  • Desculpe-me por usar este espaço. Está, no Face book, um filho dessa Sobral indignado.Segundo ele, foi atropelado pelo filho de um figurão e o elemento ficou impune. E o que é pior, o moleque ainda gozou da cara dele. Os guardas teriam tremidos na base só pelo fato de virem em que carro o elemento infratou estava: uma Hilux. Sobral ainda não saiu dos anos 70. A diferença é que naquela época não existia hilux, mas tinha jeep, fusca, maverick, brasília, etc.

  • Estive em Sobral em 2009 e o que me deixou indignado, exasperado foi ver um caminhão carregado com gravetos de lenha com destino à fábrica de cerâmica para abastecer suas fornalhas. Aqueles gravetos dentro de uma fornalha daquela com labaredas ávidas, quantes como se fosse o inferno são devoradas em questão de segundos e mais e mais terão de vir para que as chamas não deixem de fazer seu papel: deixar a cerâmica no ponto. Uma mata tão frágil como a caatinga não pode suportar aquela detrimento para abarrotar os bolsos de pessoas ambiciosa que só visam o lucro. É claro que naquele vai e vem os caminhões são vistos pelas autoridades, principalmente as do IBAMA que, em hipótese alguma podem alegar que não veem e fazem vistas grossas. Mas autoridades de outros seguimentos têm as mesmas obrigações: Apreenderem os infratores e os repassar a quem de direito. E até mesmo o cidadão comum podem e devem se tornar fiscais de suas já tão destruídas matas. Em troca dessas bárbaries os inocentes recebem aumento da temperatura em graus centigrados. Santo Deus.

  • Leia-se: “…Barbáries”.

  • Eu não poderia deixar de citar uma fato mais grave, ainda. Ninguém me contou, eu vi uma carroça chegar nas proximidades da padaria princesa e descarregar esses mesmo gravetos. Incontinenti percebi que o destino era aquela padaria. No centro da cidade, mano. Sinistro

  • Fiz Um comentária sobre a Igreja Católica, sumiu? Está sendo averiguado? Ou…?

  • Votei na Cristiane Coelho mas achei fraca a sua atuação na tribuna.Pensei que ela fosse mais dada ao discurso de petistas dos bons.Tô com a impressão que a atual câmara de vereadores é fraquinha quem caldo de bila sem sal. Os verdinhos que tem a obrigação de especular, usar o verbo para ganhar espaço até agora parecem que estão no mundo da lua.Saudades do Veveu,Edilson e Luciano Linhares.Que pena o parlamento de Sobral não mudou em nada.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos