mar
30
2013

MERUOCA – Surge mais uma Chapa na disputa pela Prefeitura de Meruoca. PHS lança seu candidato.

O presidente do PHS, George Martins de Meruoca registrou sua candidatura a Prefeito do município tendo como vice o companheiro de partido o Sr. Francisco Edson.
As informações do município de Meruoca são de que, há muitas pessoas que não concordaram com a fusão da situação e oposição em torno do nome do ex-vice Prefeito Manoel Costa Gomes, conhecido por  Aristides (PT), ex-vice de Antonio Fonteles (2009-2012).
É a  velha história de que água e óleo não se misturam, na política os ‘grandes’ caciques políticos tem uma facilidade maior de se unirem, já com eleitorado nem sempre a coisa acontece da mesma maneira.
Há pessoas indignados com a Professora HERIKA, com o ex-deputado Oman Carneiro e também com o ex-prefeito João Coutinho, e não é só por simples eleitores, tem gente ‘grande’ que também está chateado.
O slogan da campanha ‘Salve George’ disse em tom de brincadeira, o nosso colaborador de Meruoca.
Informações: Visão Norte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • PARABENS PELA A LUTA , GRAÇAS A DEUS , AGORA COM SUA IDENTIDADE DE CLASSE,

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos