mar
23
2013

MASSAPÊ – Radialista Oliveira Domingos realiza sonho de família que a 50 anos não via o PAI. Veja a comovente história.

A Rede Record traz a História do Sr. Pedro Severiano, que é natural de Massapê(CE), que a 50 anos está longe de sua família. Tudo começou a acontecer depois de uma contato da Instituição onde seu Pedro está acolhido, uma Casa de Idosos, que fica em BRASILIA(DF), com o Programa Tribuna & Plenário, do Radialista Oliveira   Domingos, na Rádio Tupinambá-AM de Sobral.

Oliveira Domingos, conseguiu localizar a família do Sr. Pedro, que residem na localidade de Mumbaba, cidade de Massapê(CE). A família é grande, com filhos, Netos e Bisnetos, com mais de 126 pessoas. Alguns residem em Massapê e outros na cidade Fortaleza. Informações nos repassada por Oliveira Domingos é que provavelmente nas primeiras horas  deste domingo(24), estejam chegando a cidade de Massapê, no distrito de  Mumbaba. Veja a reportagem feito pela Rede Record de Televisão

A expectativa é grande na cidade de Massapê, e a festança deve reunir familiares e amigos, num dia festivo no distrito do Mumbaba.

Ressaltar que o Radialista sobralense Oliveira Domingos, mobilizou e contou com a colaboração de vários amigos empresários e do Ministro dos Portos, Leonidas Cristino, na agilização das passagens áreas para ir á Brasilia e trazer o Sr. Pedro Severiano. Oliveira foi acompanhado do filho mais novo do Sr. Pedro, que não teve oportunidade de conhecer  e conviver com o próprio pai.

Video: Rede Record

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos