mar
26
2013

SOBRAL – Luiz Torquato faz desabafo no Programa do Isaías Nicolau…

Sob a luz de um belíssimo poema, Luiz Torquato, o nosso eterno presidente do Guarany de Sobral,  fez o seu desabafo na manhã desta terça feira(26) no programa do Isaías Nicolau, na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz.

Luiz Torquato falou dos seus 30 anos a frente do nosso Cacique do Vale, das dificuldades enfrentadas durante esse tempo, bem como das grandes alegrias que sentiu com o titulo da Série C do Brasileirão, e das muitas emoções que viveu ao lado de grandes jogadores que trouxeram ao longo dessa jornada, muitas vezes deixando de lado o diretor, para assumir o lugar de amigo e pai.

Luiz falou da sua vontade de voltar ao estádio, que no domingo quando o Cacique venceu o Ferroviário por 3×0, teve desejo de estar alí. Mas ainda disse que está tomando coragem para isso acontecer.

O Radialista Isaías Nicolau o convidou a voltar ao Restaurante do VERAS para almoçar ou jantar juntos, e também voltar ao Estádio do Junco, Luiz mandou que Isaías marcasse o dia..

Foi realmente uma entrevista emocionante…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos