mar
4
2013

Fortaleza perde para o Campinense e dá adeus a Copa do Nordeste.

O Fortaleza perdeu sua classificação para a grande final da Copa do Nordeste logo aos 23 segundos de partida. Com um pênalti convertido nos minutos iniciais da partida por Zé Paulo, o Campinense derrotou o Fortaleza por 1 a 0 e garantiu sua vaga para a final da competição na tarde deste domingo (3), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O tricolor venceu a primeira partida por 2 a 1 e, com o placar do segundo jogo, o time paraibano avançou por critérios de desempate. Foto: Kid Júnior.

Em um começo de jogo frenético, Campinense e Fortaleza jogaram os primeiro 45 minutos de forma aberta e construindo grandes chances de gols. Com um pênalti marcado aos 23 segundos de jogo, o time paraibano abriu o placar com Zé Paulo, cobrando sem chances de defesa para o goleiro João Carlos.

Pênalti é contestado pelo Leão

O pênalti marcado pelo árbitro pernambucano Nielson Nogueira causou revolta nos jogadores do Fortaleza. “Ficou claro que o lance foi fora da área, mas é típico dele marcar. Já conheço ele da Série A e ele foi suspenso várias vezes por fazer isso”, desabafou o zagueiro Ronaldo Angelim no fim do primeiro tempo.

O gol sofrido ainda nos minutos iniciais não abateu o time tricolor. A resposta veio aos 6 minutos com Jailson quase marcando de cabeça após cruzamento na área. O Fortaleza seguiu na pressão e, Jackson Caucaia, perdeu um gol incrível após receber sozinho na área e isolar a bola.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos