mar
13
2013

Congressos Legislativos: Assessor receber sem “viajar” pode dar demissão em Sobral.

O blog tomou conhecimento que o clima esquentou depois dos Congressos pagos com dinheiro da Câmara Municipal de Sobral, e que gerou desconfiança por parte do presidente do Legislativo Municipal,  dos “boatos” de que “assessores” de alguns Vereadores teriam recebido a ajuda de custo para participar do Congresso, no valor de R$ 3.600,00 e não teria aparecido por lá.

Não sei agora, mas em gestão anteriores, era comum se ter notícias de que assessores recebiam o “dindim” e não viajavam para canto nenhum, ficavam escondidos durante o período do congresso. Dizem que rolavam uma tal de “rachadinha”, sendo que o Vereador ficava com a maior parte do montante.

Soube que o presidente Itamar Ribeiro teria dito que caso isso ocorra, o assessor poderá ser punido com a demissão da Câmara Municipal.

Assim sendo, é melhor não arriscar…Afinal são 3.600 para cada assessor.

(Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Acho que tem é mandar prender esse pessoal, não deixa de ser roubo do dinheiro público.

  • Não acho vantagem alguma os edis se deslocarem para tão longe e gastando o dinheiro público, quando os meios de comunicação existentes hoje são tão bons e avançados em pesquisas e outros meios de aperfeiçoamentos.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos