fev
9
2013

Assalto a Loteria do Becco. Veja o vídeo da fuga dos bandidos.

A polícia teve acesso hoje a um vídeo gravada numa câmara externa de uma empresa de Sobral, que mostra o exato momento em que o Assaltante de cor negra, que levou os dois malotes contendo a quantia de 118 mil reais de uma Casa Lotérica que fica situada no Becco do Cotovelo, centro da cidade de Sobral, fugia usando a moto de um mototáxis.

Veja o vídeo que está circulando na internet. Não dá para perceber direito ao rosto do bandido. Ele toma de assalto a moto de um mototáxis, que minutos depois seria abandonado nas proximidades da Igreja da Catedral de Sobral.

Enquanto o bandido moreno fugia na moto levando os malotes, o outro bandido disparava tiros em via publica contra as pessoas e corria no rumo da rua Estanislau Frota, onde se encontraria com seu parceiro e logo depois fugiriam em um carro cor cinza.

Até a presente data ninguém foi preso. E o pior, muita gente tá pensando um monte de “besteiras”, inclusive que houve facilidades para que este assalto acontecesse.

Aliás, as lanchonetes e bares próximos a lotérica estão aguardando os meliantes, eles beberam e merendaram e saíram sem pagar.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Enquanto falta agentes de segurança e efetividade no julgamento, execução e acompanhamento da pena de quem é sentenciado nos processos crimanais da nossa justiça, os meliantes se organizam e atacam ousadamente. Como já dizia o nosso grande músico Zé Ramalho, em sua música, Admirável Gado Novo: ” a vigilância cuida do normal”.

    Já, em Aracatiaçu, sábado de Carnaval(9), município de Sobral, distrito populoso e de extensão territorial relevante, os policiais destacados para aquela vila, dois, resolveram, determinar, que a brincadeira dos foliões fosse encerrada às 22 horas na Praça da Igreja e no Açude às 23 horas. E a folia acabou por ai. Motivo: falta de segurança.
    Também podera, dois policiais militares, para fazer a segurança do Carnaval na sede do Distrito, 60 KM de Sobral, período em que a população quase triplica, além de terem que prestar segurança aos vilarejos e fazendas da região. Pra obra tão dantesca somente sob o espírito heróico e desprovido do grande Dom Quixote de Lancha e seu fiel escudeiro Sancho Pança.
    PARABÉNS AO POVO DE ARACATIAÇU POR SER GENTE ORDEIRA E ZERO PARA NOSSA SEGURANÇA POR FALTA DE EFETIVO.

    Por fim, Zé Ramalho, continua cantando: “…..a vigilância cuida do normal……”

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728