jan
30
2013

Secretária de Cultura de Sobral reúne a imprensa para apresentar a programação do Carnaval 2013.

No final da tarde desta terça feira(30) a Secretária de Cultura de Sobral, Eliane Maria Leite, reuniu a imprensa na sala de cinema Falb Rangel.

Vários radialistas, blogueiros e a turma do Jornal Sobral News, marcaram presença e passamos a conhecer oficialmente toda a programação do CARNAVAL 2013. Um vasto programa nos foi entregue, contendo tudo o que estará acontecendo em termos de Carnaval em todo o município de Sobral.

Teremos Bailes de Carnaval gratuito nos distritos de Taperuaba, Bonfim, Aracatiaçú, Caracará, Patos, Jordão e Aprazível. 

Será também realizado o Baile de Carnaval dos IDOSOS no Clube dos Calçadistas, no dia 5 de fevereiro, ás 17 horas. No Parque da Cidade(ao lado do Lagoa) teremos nos dias  9 e 10 de fevereiro(Sábado e Domingo) o Carnaval das Crianças, começando as 17 horas.

Na segunda e terça feira teremos o tradicional desfile das Escolas de Samba. O local será na Ave, Dr, Guarany(Em frente ao Centec). Confira a ordem do desfile das Escolas de Samba.

SEGUNDA-FEIRA(11/02).

1. Unidos das Pedrinhas; 2. Imperio dos Terrenos Novos; 3. Unidos da Vila União.

TERÇA FEIRA(12/02)

1. Mocidade Independente do Alto da Brasilia; 2. Acadêmicos do Bairro Dom Expedito; 3. Estação Primeira do Bairro Sinhá Sabóia; 4. Unidos do Alto do Cristo.

A CAMPEÃ DE 2012.

Vale ressaltar que em 2012, a grande campeã do Carnaval de Sobral, foi o G.R.E.S – Unidos do Alto do Cristo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário