jan
26
2013

Prefeito de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo,fala do “caos encontrado na PMS” na reunião do Conselhão Municipal.

Hoje estivemos na cidade de Santana do Acaraú(CE) onde aconteceu a reunião do “Conselhão Comunitário”, reunindo todas as lideranças comunitárias do município.

A reunião contou com a presença do Deputado Federal João Ananias(PCdoB), do Prefeito Heldinha (PCdoB), Vereadores, do Ex-prefeito Totonho e de muitas lideranças comunitárias. Foi um momento de desabafo, onde o povo ficou sabendo da real situação encontrada pelo Prefeito Heldinha na administração de Santana do Acaraú, o relato foi feito pelo próprio prefeito.

O Deputado João Ananias fez questão de frisar: “Agora os recursos das  minhas emendas parlamentares vão entrar nos cofres da prefeitura de Santana, porque sei que serão usados com honestidade e respeito ao povo.” finalizou, sob aplausos dos presentes.

O prefeito Heldinha Arcanjo viajou neste sábado(26), após a reunião, ao lado do Deputado João Ananias, com destino a Brasilia. Na segunda feira deve se reunir com o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo e na semana participa da reunião com a Presidenta Dilma Rousseff.

O CONSELHÃO

O Conselhão existe a mais de 20 anos, tendo sido criado na administração do ex-prefeito João Ananias, sendo ainda hoje o maior fórum de discussão comunitária do Ceará.

O Grande Conselho Comunitário Municipal do Município de Santana do Acaraú – Ceará, nomeado popularmente como “Conselhão”, por seu fórum democrático de discussão, já foi reconhecido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, como um dos modelos de gestão participativa no Brasil.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Muito louvável o posicionamento do Deputado João Ananias, quando se compromete frisando: “Agora os recursos das minhas emendas parlamentares vão entrar nos cofres da prefeitura de Santana, porque sei que serão usados com honestidade e respeito ao povo.
    Parabéns Deputado!

  • Muito olouvável o gesto doDeputado João Ananias quando se compromete frisando: “Agora os recursos das minhas emendas parlamentares vão entrar nos cofres da prefeitura de Santana, porque sei que serão usados com honestidade e respeito ao povo.
    Parabéns Deputado!

  • Muito o louvável o gesto do Deputado João Ananias quando se compromete frisando: “Agora os recursos das minhas emendas parlamentares vão entrar nos cofres da prefeitura de Santana, porque sei que serão usados com honestidade e respeito ao povo.
    Parabéns Deputado!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos