jan
7
2013

O vereador “A ONDE É” fugiu do bairro que o elegeu…

Moradores do bairro Bom Jardim se dizem indignados com o sumiço do vereador Antônio Farias de Sousa, o “A Onde É”, (PTC), que na madrugada deste domingo (6) decidiu fazer a sua mudança para uma outra moradia.

O assédio de eleitores e vizinhos, por emprego e ajuda com dívidas, teria motivado a mudança de endereço, na calada da noite. A pergunta mais frequente no bairro agora é: “A Onde É que foi parar o vereador”?

O assédio aos vereadores novatos, eleitos pelas comunidades carentes, é um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Câmara Municipal de Fortaleza.  O Vereador A Onde É recebeu 6.042 votos.

(Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • O vereador “Aonde é?” no dia 15 de fevereiro de 2014 mandou realizar serviço de capinar no residencial Tia Joana I – 546 no campo de futebol, mas esqueceu-se de contratar uma equipe competente que retirasse após o termino do serviço todo o mato, mesmo a pedido da moradora os matos permaneceram dentro do condomínio quando o certo seria ser colocado fora do condomínio que é o local adequando para evitar doenças e facilitar a coleta do carro caçamba. Solicito medidas urgente ao referido vereador para que faça o serviço com competência e agilidade. ELEIÇÃO ESTÁ PRÓXIMA DE NOVO.

Deixe um comentário