jan
13
2013

O avisa já foi dado: “Ciro e Cid vão de Dilma em 2014.”

Os Ferreira Gomes não dormem no ponto e já botaram o bloco na rua, e que se cuide Eduardo Campos. Veja a matéria que está no Blog do Roberto Moreira/Diário do Nordeste.

“Os irmãos Cid e Ciro Gomes são os mais midiáticos na imprensa brasileira. Parece uma provocação ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ciro e Cid tocam na mesma banda e não fogem ao discurso, anunciando que vão de Dilma Rousseff em 2014. O bicho vai pegar.

VEJA A DECISÃO DE EDUARDO CAMPOS.

A informação está na coluna de Ilimar Franco, hoje, no jornal o Globo:
 
“A decisão não foi anunciada, mas já foi tomada, o governador Eduardo Campos será candidato à presidência em 2014. O PSB diz que não é uma decisão pessoal, mas do partido. Explica que não deve nada a ninguém e que está na hora de se emancipar, pois apoiou o ex-presidente Lula por 24 anos. O PSB não crê na vice e considera o casamento entre PT e PMDB indissolúvel.

DO BLOG

Aqui quem não for forte que se quebre…
Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos