jan
2
2013

No Cratinho de Açucar, houve acusação de “roubo” na posse do novo Prefeito.

O prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos(PMDB), assumiu o cargo e acusa o ex-prefeito Samuel Araripe(PSDB) de sair pela porta dos fundos, depois de saquear a prefeitura. Ronaldo disse que a prefeitura não tem nada, um só documento. “É um crime, um absurdo”, reclamou, esbravejou.

A solenidade de posse foi simples e marcada pela tensão, por causa da polêmica sobre a situação financeira e administrativa da prefeitura.

DETALHE – Aqui a famosa “transição” não aconteceu. Ronaldo Matos(PMDB) acusou a administração que termina, de não repassar um documento sequer para sua equipe de transição. O Prefeito Samuel Araripe(PSDB) não apareceu para a transmissão de posse e mandou a “Chave” do prédio da Prefeitura do Crato pelo vice prefeito eleito.

Fotos: Blog do Crato.

(Via Roberto Moreira).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário