jan
31
2013

“Mulher Bandida” rebola quase nua em frente ao Congresso Nacional na hora do protesto contra Renan Calheiros.

Uma mascarada, identificada como “MC Bandida”, ofuscou o protesto realizado diante do Congresso nesta quarta-feira (30) contra a eventual eleição dos líderes do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e no Senado, Renan Calheiros (AL), para presidir as duas Casas Legislativas.


Enquanto a imprensa se preparava para acompanhar o protesto, a “funkeira” aproveitou a ocasião para gravar um clipe amador, tendo o Congresso como cenário. Rebolou, agachou e empinou o bumbum para um homem que gravava tudo em um celular, e foi embora sem falar com a imprensa.

Protesto
Seguranças do Congresso impediram um grupo de 20 manifestantes de “lavar” a rampa de acesso ao prédio, em protesto contra as candidaturas de Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros. Sem autorização formal para realizar o ato, o grupo acabou usando vassouras que haviam fincado pouco antes no gramado em frente ao Congresso para fazer um cruz.

O ato envolveu várias entidades, entre elas o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e o Movimento Rio da Paz. Essa última entidade já recolheu em uma petição eletrônica 130 mil assinaturas contra a escolha de Renan Calheiros para presidir o Senado, cuja eleição, secreta, está marcada para sexta-feira (1º).

(yahoo/Notícias)

DO BLOG

Essa FUNKEIRA deve ser uma “daquelas Kenga” que os Deputados pagam com o dinheiro público, a sua Verba de Desempenho Parlamentar(VDP). Essa de “gravar um clipe com celular” é pura armação, mais uma forma encontrada pelos corruptos do Congresso Nacional,  de barra o protesto contra a eleição de Renan Calheiros, denunciado pelo MP por uso indevido de dinheiro público.

Fala Sério….

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário