jan
2
2013

Meruoca têm um novo Prefeito: José Carlos Pimenta(PT).

O vereador Carlos José Pimenta(PT), foi eleito no inicio da noite desta terça feira(1º de janeiro), presidente da câmara municipal de Meruoca, e com isso será o prefeito interino da cidade, até que a justiça eleitoral determine a data para realização de novas eleições municipais.

Seis votos a favor, dois contra e um em branco foi o resultado da eleição. Suspeita-se que o voto em branco tenha sido do vereador Ademar, já que o mesmo é adversário dos ” pimentas” que tem base fincada no distrito de Camilos. Vereadores de situação e oposição se revezaram no falatório, agradecendo a votação obtida no pleito passado, bem como dizendo do momento político vivido pela Meruoca. Posteriormente, o presidente eleito deu entrada de um requerimento onde colocou que ” como é de público e conhecimento do povo de Meruoca o candidato eleito João Coutinho não conseguiu exito junto a justiça, e nem a candidata Érica conseguiu cinquenta por cento dos votos e não foi diplomada, eu como fui eleito presidente da câmara e de conformidade com o que determina a justiça, de acordo com o art. 26 do Regimento Interno da Câmara, estou protocolando o meu afastamento para que o vice possa assumir o cargo de presidente “.

Com isso o Vereador Daltinho (PCdoB) que é o vice será o presidente da câmara e a suplente Valdelide Barros vai assumir a condição de titular.

Confira os Vereadores empossados na cidade de Meruoca(CE).

CARLOS JOSÉ DO PIMENTA(PT)-628
CARLA MARA(PT)-538
CARINA(PT)-504
DONA NENÉM(PT)-499
DALTIM(PCdoB)-484
ZEZÉ(PHS)-442
DR. OLÍMPIO(PMDB)-438
ADEMAR MARQUES(PSB)-395
ROBERTO(PRB)-341

Fonte: Site do Oliveira Domingos.  http://www.oliveiradomingos.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário