jan
29
2013

Mais humildade Vereador Gegê…Mais humildade….

O Vereador Gegê Romão(PRB) precisa ser mais humilde, e como Ele ainda se diz radialista, deveria respeitar mais a categoria. Querer justificar um ERRO com ataque aos colegas de rádio e no minimo ridículo.

Este é o carro pago pela Câmara Municipal cedido ao Vereador Gegê Romão(PRB). Cadê o Adesivo de Identificação???

Estive em Santana do Acaraú(CE) no sábado(26), fui no meu CARRO, e vi os meninos que trabalham no site do Gegê, Sobral Portal de Notícias, fazendo umas reportagens por lá, na reunião do Conselhão Municipal de Santana, assim como, também estava outros colegas da imprensa de Sobral.

No final, os “meninos do Gegê” almoçaram com a gente numa churrascaria, e notei que estavam um pouco apreensivos e apressados, e depois soube, que era por medo de terem sido vistos pelo blogueiro Wilson Gomes, por estarem usando como transporte o “carro do Vereador Gegê”, pago pela Câmara Municipal de Sobral.

Tenho a impressão que o Carro da Câmara não estava a serviço do Vereador Gegê, visitando uma de suas bases eleitorais, até porque o povo de Santana do Acaraú, que estavam alí, não votam em Sobral e muito menos no Gegê. Portanto, não era uma atividade política do parlamentar do município de Sobral. Prá mim tanto faz “roubar” uma galinha, como a um banco, o ERRO vai ser sempre o mesmo.

Portanto, não aceito o radialista e agora Vereador Gegê, dizer que os que lhe critica é porque querem um “comercial” seu, e que Ele jamais vai atendê-los. E ameaçar entrar na justiça contra aqueles que atingirem a sua “honra”. 

Fala sério, amigo!!!

Você que se diz tão ÉTICO, que orgulha-se de não ter “comprado nenhum voto”,  que os seus votos foram de livre e espontânea vontade e não houve nenhum favorecimento prá ninguém, tem que ter mais cuidado no que faz. Pois “a quem muito foi dado, muito será cobrado”. 

A humildade continua sendo um grande bem. Seus colegas de imprensa vivem do seu trabalho, assim como você também viveu. Os Vereadores é quem os acostumou a cobrarem pelos seus serviços, e isso é feito de forma consensual, numa forma de parceria, onde se divulga os trabalho do parlamentar e Ele paga pelos serviços, e isso é a coisa mais correta possível, nada é de graça no rádio e na mídia. Você deveria saber disso.  E ser mais humilde.

ALERTA…

O presidente ITAMAR precisa definir critérios para o uso desses carros, que são pagos com o dinheiro do contribuinte. Inclusive quando não tiverem a serviço, que fossem recolhidos numa garagem, para evitar daqui a pouco estarem NASCENDO MILHO dentro dos carros, e ou, servirem para transportar LAVAGEM PARA PORCOS do nosso Mercado Público, como outrora aconteceu. Acorda presidente!!!

FALA SÉRIO…

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

8 Comentários + Adicionar Comentário

  • Não é de hoje que esse cidadão falta com humildade. Não comprou voto? Faz-me rir!…Ele não tem competência alguma para assumir uma cadeira no legislativo….Parabéns Sobral por sempre saber escolher bem seus representantes, enquanto muita gente boa ficou de fora, eis o cidadão que ocupa a cadeira…

  • TODOS, sem exceção de NENHUM, compraram voto. Aquele que diz que não comprou, além de corrupto e mentiroso é um tremendo de um hipócrita.

  • E quem pega FUMO somos nós, contribuintes que pagamos pra que ratos como este, que não tem respeito algum com o próximo! Desde o tempo que não tinha respeito algum com os familiares do que acontecia na porta da Emergência na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Caras como este me enojam(não desmerecendo aos radialistas respeitosos com o próximo)! E minha revolta a este aumenta ainda mais diante destas falcatruas.
    Recado pessoal a este tal Gegê Romão: Tu não respeitou a minha dor e a da minha família em um momento de muito sofrimento! Como sei que muitos outros pra conseguir uma notícia! Por mim, eu quero que tu e o que pensa se explodam. #eryksonallen

  • É só tá no poder que o discurso e principalmente os ATOS mudam…Esse cara, só sabe criticar e apresentar soluções nada…êêê

  • Na minha opinião, não é ético essa forma de negocio do ”radialistas” o normal é que se faça jornalismo imparcial e não ficar divulgando vereador A ou B. Esse tipo de pratica retrograda ja esta tão incrustada na relação imprensa\politicos que voces ja acham que é normal. O normal são os empresarios financiarem a imprensa em troca de espaço publicitario e essa dar a noticia como ele é, e não divulgando a ou b. É o famoso toco.

  • Nao comprou voto é a boca..tinha vergonha de falar isso. basta perguntar ao funcionarios de um colegio particular de pequeno porte na nossa cidade, que fica proximo ao condominio dos juizes..
    Esse ai nao pisa mais nem no chão!!!
    vamos ver ate onde ele vai.. acho que nao dura mais do que 4 anos!!!

  • Humildade é um principio basico para uma pessoa seria e respeitosa.
    alem de desonesto é mentiroso, usando o nome do cel. Gilvandro dizendo que tinha uma autorização..
    acha que o povo sobralense é burro, cego ou doido???????

  • Infelizmente, a política não muda. Também, infelizmente, a cabeça do povo não muda. É difícil acreditar que antes das eleições os bajuladores, puxa-saco ou cabo eleitoral, como preferirem, fazem propagandas impecáveis sobre seus canditados e, ao mesmo tempo, estes aparecem prometendo mundos e fundos para resolver todos os problemas da sociedade, mas, ao exemplo do edil Vereador Gegê Romão, muram o dircurso ao sentarem a bunda na cadeira da Câmara Municipal. Se sentem por cima da carne seca e se achando no direito de ignorar as leis – muitas delas criadas por eles mesmos – e que servem apenas para o povo, não para os “intocáveis”. Acho que só tem direito de cobrar desses “funcionários do povo” quem não vendeu seu voto e o fez democraticamente. Para os que venderam, calem a boca e aguentem as aberrações que seus queridos vereadores estão fazendo, tendo a certeza que só passarão 4 anos, salvo de guardarem grana suficientes para comprar os votos das próximas eleições.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos