jan
15
2013

Funcionários do BNB em Fortaleza paralisam atividades nesta terça feira(15).

Os funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) que trabalham na agência do Centro de Fortaleza paralisarão as atividades das 10h às 11h desta terça-feira (15). De acordo com comunicado enviado à imprensa, a categoria busca com o ato reivindicar por melhores condições de trabalho.

Ainda segundo o informe, a situação não seria culpa dos funcionários da agência, mas “das instâncias superiores do Banco que nada fazem para findar com os inúmeros problemas citados”.

Dentre as principais reclamações dos funcionários estão a extrapolação da jornada de trabalho, horas-extras sem a devida remuneração, superlotação, sistemas tecnológicos atrasados, pressão por metas, além de precário atendimento aos clientes.

(O POVO Online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário