jan
15
2013

Festival de acusações acende a fogueira política no município de Forquilha(CE).

Quem pensava que a política no Forquilha(CE) terminou com a derrota do candidato apoiado pelo ex-prefeito Edmundo Rodrigues(Ptibull), para o candidato eleito Gerlásio Play, enganou-se redondamente. Nesta semana o “pau quebrou” e foi faísca de fogo para tudo o quando é lado. E um verdadeiro festival de acusações abriu-se de ambos os lados. O povo atônito, assiste tudo de camarote.

Gerlásio Play(PT) acusa Edmundo Ptibull de ter deixando um “rombo” nos cofres da Prefeitura daquele Município com o não pagamento de algumas obrigações suas, que deveriam ser quitadas até 31 de dezembro de 2012, e por consequência disso, decretou Estado de Calamidade Administrativa, financeira e contábil no município de Forquilha.

Edmundo Rodrigues(PTB) por sua vez, não deixou barato e mandou ver numa declaração publicada no site do radialista Oliveira Domingos, seu fiel escudeiro. Veja aqui a matéria publicada. 

Edmundo Rodrigues: ” prefeito não paga folha porque não quer”.

Em contato telefônico com o site www.oliveiradomingos.com, o ex-prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues Jr, disse que não estão falando a verdade sobre a situação financeira do município de Forquilha. ” O que foi retido foi 250 mil do INSS, portanto ” como ele não pode pagar a folha?” frisou. Segundo o ex-alcaide forquilhense “estão querendo tapar o sol com a peneira”, e continuou: “o município está adimplente, tem todas as certidões regularizadas”, emendou.

Conforme Edmundo Jr, o décimo terceiro salário foi pago bem como a folha de dezembro. “E ficou dinheiro para pagar a folha da saúde, ficou faltando apenas menos de um terço porque não tinha dinheiro”. Para Edmundo Rodrigues Jr., o que o gestor Gerlásio Loiola está querendo com o decreto baixado agora há pouco é comprar sem licitação. “o povo de Forquilha está sendo enganado” concluiu. 

DO BLOG

Agora quem se habilita a ser “bombeiro” neste incêndio? 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Com certeza a verdade virá a tona, o prefeito eleito Gerlásio Play mostrará tudo documentado e respaldado pelo TCM, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIA FEDERAL e outros órgãos competentes. Não se surpreendam se houver PRISÕES.

Deixe um comentário