jan
12
2013

Faleceu Padre Haroldo Coelho, o revolucionário de DEUS.

Faleceu no início da noite desta sexta-feira, 11, em Brasília, o padre Haroldo Coelho, aos 77 anos.

Ele estava internado há 10 dias na UTI do Hospital Daher, no Lago Sul. A informação é do assessor do padre, Alexandre Távora. Militante do Psol, padre Haroldo foi a Brasília para passar as festas de fim de ano com familiares e foi internado na passagem do Ano Novo, por causa de problemas respiratórios.

Padre Haroldo foi candidato a Govenador do Ceará pelo Partido dos Trabalhadores. 

(Roberto Moreira)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Este não morreu nem morrerar pois sua fala, testemunho, carater e coerência se perpetuarão na memória de todos nós. Uma vida dedicada ao Evangelho, ao anúncio profético da Palavra. Um militante polítivo com P maiúculo, dos direitos humanos, juventude e das pastorais sociais da Igreja Católica. Está ao lado de Dom Aloísio, Padre Josimo, Dom Fragoso, Dom Helder de quem o tinha como exemplo, enfim está junto dos que deram a vida por justiça, amor e paz. Com certeza Nosso Senhor Jesus Cristo, o Cruscificado o recebeu de braços abertos e ” Nosso Deus com amor sem mediada ” está contente e abrigá-lo em sua morada.
    Erivaldo Barbosa, CNLB Nordeste 1.

  • Tive a honra de ter sido aluno e poder ter convivido com padre Haroldo durante muito tempo, inclusive quando ele foi candidato ao governo estadual. Além de excelente professor, foi sempre guerreiro na libertação dos oprimidos, fazendo desta bandeira sua razão de existência. Carismático, educado, ético: só ficava bravio com as injustiças cometida pelo sistema. Adorei ter te conhecido.

Deixe um comentário