jan
13
2013

Faleceu na manhã deste domingo o amigo Professor IWELTMAN.

É com pesar que nosso Blog noticia a morte do sobralense, professor  IWELTMAN VASCONCELOS MENDES, 49 ANOS, ocorrido na manhã deste domingo, em Fortaleza. 

Professor IWELTMAN lutava contra um câncer e estava internado no Hospital São Carlos, em Fortaleza(CE), desde o inicio do mês de janeiro. Natural de Sobral, onde lecionou em grandes colégios da nossa cidade, e militou politicamente, era tido pelos amigos com um homem  de “conhecimentos e posições políticas corretas”.

IWELTMAN está residindo na cidade de Parnaíba-PI a 15 anos, onde militou também politicamente, foi Secretário de Educação do Município, professor Universitário e atuante Vereador em Parnaíba(PI), sendo inclusive cotado para a disputa de prefeito.

SEPULTAMENTO

O corpo será velado em Sobral(CE), no CEMITÉRIO JARDIM ETERNO, localizado na BR 222, próximo ao Posto 444(Estrada que segue rumo ao distrito de Aprazível).

IWELTMAN ficará em solo sobralense apenas na noite deste domingo(13) seguindo no inicio da manhã desta segunda feira(14) para a cidade de Parnaíba, onde será velado na Câmara Municipal daquela cidade. Antes a família terá um momento mais privativo, onde seu corpo será velado na Capelinha em sua Chácara, no Tabuleiro em Parnaíba(PI). O Sepultamento deverá acontecer no final da tarde desta segunda feira(14) no Cemitério da IGUALDADE, em Parnaíba.

DO BLOG

Tive o prazer de conviver ao lado do amigo IWELTMAN nos movimentos políticos que realizamos em Sobral. E sempre tive muito admiração pela sua coragem e inteligência, sempre levando em conta o bem estar das pessoas. Infelizmente não soubemos aproveitar suas idéias políticas partidárias por aqui, mas o povo do Piauí descobriu esse potencial e soube aproveitar muito bem.

Fica nosso sentimento de saudades. “E como DEUS escolhe sempre os bons, lá se foi o nosso IWELTMAN”…Que vá na graça de DEUS.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos