jan
8
2013

E que água é essa que estamos bebendo em Sobral? Veja as explicações do Diretor do SAAE.

Alguma coisa não está normal nas águas do Rio Acaraú. Aquela planta que está tomando conta do nosso rio cresce em lugar de alta poluíção e agora para completar vários “peixes” foram encontrados mortos nas margens do rio.

Até a data desta terça feira(8) não houve qualquer explicação por parte das autoridades competentes. E para complicar ainda mais a nossa “água” do SAAE continua com uma cor avermelhada e com cheiro de lama. E a gente continua sem explicações. Lamentável…

As imagens é dos amigos do Blog Sinhá Sabóia.

ATUALIZANDO 

Ás 07:43 – O amigo Silvestre, diretor do SAAE esteve no Programa do Araújo Pachelly na rádio Tupinambá AM, tentando dar explicações sobre a situação da água que consumimos.

O novo diretor Silvestre pediu um pouco de paciência a população, e disse que a água está sendo tratada, e que todos os profissionais da engenharia do SAAE estão empenhado em resolver a questão.

Silvestre orienta que a água seja filtrada e utilizem o Superzom e outros meios para melhorar a situação da água que está sendo consumida. Mas a promessa é que deve melhorar o mais breve possível a condição de qualidade da nossa água.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Sobral vive, atualmente, um colapso de abastecimento de água potável. Pois a que temos no momento, através do SAAE, não está servindo para o consumo. O povo, em todos os bairros, está correndo atrás de água mineral. E para piorar já está faltando também, além do preço que os santos comerciantes estão cobrando:R$ 10,00; em alguns lugares da cidade. Cadê o PREFEITO E CADÊ OS NOSSOS VEREADORES??????????QUANDO VÃO COMEÇAR A TRABALHAR DE VERDADE?.

  • O negócio é tão sério, que não dá nem para os comerciantes encherem os garrafões das torneiras. Uma água com qualidade ruim e vamos dá um desconto em SAAE, para que possamos pagar a conta satisfeito.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos