jan
9
2013

De volta ao passado: “Ciro Gomes é o novo contratado da “verdinha” para comentar futebol na Copa.”

O ex-governador Ciro Gomes (PSB) foi contratado pela rádio Verdes Mares, de Fortaleza, do Grupo Edson Queiroz. Segundo informa a coluna Panorama Político, de Ilimar Franco, na edição do GLOBO desta terça-feira, a contratação foi a peso de ouro.

Ciro vai ser comentarista esportivo e acompanhará a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014 e os jogos da Copa das Confederações.

ACERTO HOJE

Ciro Gomes vai ao Sistema Verdes Mares explicar a sua participação na transmissão dos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo na Rádio Verdes Mares. O encontro com a direção do SVM será nesta quarta feira(9), às 16 horas.

No passado, o ex-governador já havia exercido a função na rádio Educadora, de Sobral.

Fonte: Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário