jan
30
2013

Câmara Municipal de Sobral reuniu-se em Sessão Extraordinário nesta terça feira.

A Câmara Municipal de Sobral reuniu-se em carater extraordinário na noite desta terça feira(29). O objetivo da reunião seria para apreciar projetos de Lei de interesse da casa legislativa e do poder executivo. Apesar de ser apenas uma sessão extraordinária, mas já mostrou que vamos ter grandes debates. Um bom público esteve presente ao plenário 5 de julho, já deu o tom do que veremos na casa do  povo, em Sobral.

Nesta Sessão tivemos apenas a leituras dos projetos apresentados e que na próxima segunda feira(3 de fevereiro) serão apresentados para votação e aprovação. Os projetos falam de aumento salarial do prefeito e secretários e criam cargos no poder executivo, além da aprovação dos novos cargos e salários dos assessores dos Vereadores da Câmara Municipal de Sobral.

O Secretário ZEZÃO já disponibilizou os projetos de Lei, requerimentos, projetos de indicação, que são levados para a Câmara Municipal na internet, no site do legislativo sobralense. Seria bom a população se ligar e ver como está a atuação do seu Vereador.

Acesse o site da CMS www.camarasobral.ce.gov.br

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Macildo Brito

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário