jan
12
2013

Agencia do BB de Senador Sá(CE) é assaltada. Bandidos atiram na PM e fogem sem deixar rastro.

Uma quadrilha formada por aproximadamente 10 homens assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Senador Sá. Segundo informações policiais, a ação teria ocorrido por volta de 01:30h da madrugada deste sábado (12).

Os assaltantes teriam feito algumas pessoas que estavam em frente ao banco, de reféns, enquanto usavam 3 “bananas” de dinamite para ter acesso aos caixas eletrônicos. O destacamento policial da cidade não teve como reagir por conta dos reféns. Os bandidos ainda atiraram contra a polícia. O armamento usado pela quadrilha era pesado.

O grupo usou um Siena cinza e um Gol preto na ação. Até o momento ninguém sabe o valor roubado, mas pelas informações preliminares, foi muito dinheiro, sendo que, pelo jeito, os bandidos sabiam que os caixas estavam bem “abastecidos”Após o assalto, o Siena, que teria sido roubado em Maracanaú, foi incendiado perto de Massapê. A quadrilha sumiu no “oco” do mundo. 

(Camocim online)

Fotos: Portal de Notícias de Senador Sá.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário