dez
29
2012

Petista de Sobral ligados a Veveu não foram indicados no primeiro escalão.

A turma ligado ao PT de Sobral está se achando desprestigiada na nova administração petista de Veveu Arruda. Nenhum petista ligados politicamente a Veveu foi indicado no primeiro escalão da nova administração.

Ao terminar o anúncio oficial dos novos Secretários do Prefeito Veveu(PT) fui procurado por dois “petista ligados a ala política de Veveu”, chateados, me diziam: …“Viu?… Agora Ele(Veveu) terminou de acabar com o PT”. Não indicou ninguém do PT de Sobral”. Resta saber se Veveu ainda vai indicar algum petista para o seu 2º Escalão.

Na foto: Paulo Flor e Emídio Silva – 1º suplente da coligação PT/PSB/PMDB.

A cara era de decepção em alguns petista, que sem palavras ficavam perplexo com os nomes indicados e anunciados por Veveu Arruda.

Só nos resta desejar boa sorte aos anunciados. Estaremos trabalhando para divulgar as melhorias prometidas ao povo pobre deste município, como a erradicação da miséria. O desafio é grande, mas só vencem os que  lutam.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • PT cada vez mais de direita….a estrela cada vez mais sem brilho…

  • O Veveu está no PT por conivência. Há muito entregou a alma aos Ferreira Gomes. Há muito faz parte do PSB, de fato. Nada faz para engrandecer o partido em Sobral. Nem paga suas contribuições em dia e nem faz campanha de filiação. Como prefeito poderia contribuir com o crescimento do partido. Ao contrário, está fazendo com que as pessoas se afastem do PT. Acordem militantes. Deixem de lado as migalhas do poder. O partido se constroi nas ruas, nas bases, no movimento da juventude.

Deixe um comentário