dez
28
2012

Petição online denuncia nacionalmente a falta de UTI PEDIÁTRICA em Sobral.

Uma petição online está colhendo assinaturas para fortalecimento da campanha UTI PEDIÁTRICA JÁ em Sobral. O site AVAAZ.org está com uma petição online em aberto precisando de assinatura. Confira pela imagem.

Essa é a hora da comunidade sobralense se mobilizar, ser vigilante, não acreditar somente nas promessas feitas por nossos políticos. Eles tiveram tempo, a muito tempo atrás, mas NADA fizeram, e deixaram nossas crianças morrerem por falta de compromisso com a vida.

O convite é engrossar o caldo e chegarmos a 5 mil assinaturas online. Eu já assinei…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Prezados amigos, tal fato denunciado, não é privilégio de SOBRAL, pois, quantas cidades não tem UTI PEDIÁTRICA, como exemplo, a cidade de três rios-RJ, não tem, apesar de sua Excelência o nosso prefeito empregar com muito empenho a verba da saúde, temos a área de saúde e a ´da segurança do nosso município como referência no Estado do Rio deJaneiro.
    Sua Excelência em pronunciamento recente, deixou claro que à saúde do nosso município irá melhorar, pois, o município comprou um hospital evangélico, afim de ampliar o mesmo, para em conjunto com o hospital central, ja existente e com a criação de mais postos de saúde da família dar, como o mesmo diz, mais dignidade ao cidadão, parabenizamos o mesmo por essa iniciativa de grande vália, mas não foi anunciado a criação de uma unidade NEO-NATAL COM UTI PEDIÁTRICA,
    HONRA AO MÉRITO A SUA EXCELÊNCIA O PREFEITO VINÍCIUS FARÁ, POIS, TEMOS UMA CENTRAL DE VAGAS, QUE QUANDO NÃO CONSEGUE SUPRIR A NECESSIDADE DO CIIDADÃO, AO TOMAR CONHECIMENTO, SEM SER NECESSÁRIO RECORRER AO JUDICIÁRIO, SUA EXCELÊNCIA O SENHOR PREFEITO, COM O ESPÍRITO ALTRUÍSTA ASSUME A SITUAÇÃO E PROVEM TUDO O QUE FOR PRECISO, TENHO NA FAMÍLIA DOIS CASOS IDENTICOS, EM QUE MEU NETO E MEU SOBRINHO ESTÃO MARAVILHOSAMENTE BEM GRAÇAS A DEUS E A INICIATIVA DO PODER PUBLÍCO.

    EM RESUMO, APESAR DO SUPRACITADO, VAMOS NOS EMPENHAR NO SENTIDO DE QUE SEJA FEITA UMA LEI FEDERAL, OBRIGANDO A TODOS OS MUNIC´PIOS BRASILEIROS A TEREM UMA UTI PEDIÁTRICA, POIS, AINDA FICAMOS SABENDO DE QUE INÚMERAS CRIANÇAS MORREM POR FALTA DE UM PRONTO ATENDIMENTO.

    QUE DEUS OS ABENÇÕEM EM NOME DO SENHOR JESUS.

    AVANTE, POIS A CAUSA É NOBRE! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    Att

    JORGE ANTÔNIO MOTTA TENENTE
    TRÊS RIOS ´RJ

Deixe um comentário