dez
5
2012

Grupo faz policiais de reféns e assalta agência do Banco do Brasil da cidade de Palhano(CE).

Um grupo de 8 homens armados invadiu o destacamento da Polícia Militar de Palhano, a 150 km de Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 4. Os homens renderam os policiais e, em seguida, se dirigiram até a agência do Banco do Brasil da cidade, onde explodiram os caixas eletrônicos. Essa é a terceira vez que a agência é assaltada este ano.

Segundo o soldado Carneiro, que estava no momento em que os assaltantes invadiram a delegacia, foram roubados alguns equipamentos policiais, como uma pistola .40 e um revólver sete tiros. Após a ação, os homens seguiram até a agência do Banco do Brasil levando dois policiais como reféns. Os PMs serviram de “escudo humano” na frente da agência, enquanto o bando explodia os caixas. Até o momento, não se sabe a quantia que foi levada pelos assaltantes.

O grupo fugiu do local levando os dois reféns, identificados como Soldado Marques e soldado Peixoto. Os policiais foram liberados em seguida no distrito de São José de Palhano, a 30 km da sede do município. Durante perseguição com a Polícia, 4 assaltantes morreram e três foram presos.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário