dez
26
2012

Emboscada mata “Elitônio”, um dos bandidos mais procurados pela PM da Região Norte.

Cumprindo a proverbio bíblico: “Quem com o ferro fere, com ele será ferido”. Foi morto com vários tiros, um dos homens mais procurado nos últimos dias, pela Policia Militar na região de Groaíras(CE), Cariré(CE) e Santa Quitéria(CE), detentor de uma lista de crimes que se perde de vista.

Elitônio Paiva de Melo, vulgo “Elitônio”, 21 anos, foi executado a tiros de revólver na localidade de Furado, zona rural de Santa Quitéria(CE), na madrugada desta quarta feira (26), o crime pode ter ocorrido por volta de 1h00m.

Segundo as informações, Elitônio estava bebendo no “Bar do Elói”, quando o mesmo resolveu ir pegar a motocicleta que o conduzia, que estava escondida em um matagal, próximo a um campo de futebol. Ainda de acordo com populares, acredita-se que o mesmo foi emboscado ou até mesmo ter sido conduzido por outros elementos e ali ter sido assassinado. Elitônio fazia parte do bando de “Luciano do Cariré”, que aterrorizava os municípios de Santa Quitéria, Groaíras, Cariré e Forquilha.

DETALHES IMPORTANTES: 

As informações dão conta que ele estava bebendo no bar do “Elói”, na localidade de Furado, região de Groaíras e de difícil acesso, armado com dois revolveres, que não foram encontrados. Ele estava com alguns amigos e sua namorada no bar próximo ao local do crime. Informações de populares, ele sempre que bebia em algum lugar, deixava sua moto escondida, se caso a polícia chegasse, ele corria em direção a moto e fugia. Nessa madrugada, ele havia deixado a moto em um campo, nas proximidades do bar que ele estava bebendo, quando no certo momento, ele pediu que sua namorada fosse pegar a moto, mais ela não foi, e ele resolver ir. Minutos depois, foi ouvido pelas pessoas que estavam no bar, 3 disparos, e quando foram até o campo, o Elitônio estava caído já sem vida. Lá foi encontrada, a moto Honda de cor preta de placa OCB 7344 de Sobral, que não se sabe ainda a procedência da mesma, também encontrado um cartucho provavelmente calibre 12, uma sandália de cor azul, o boné dele, com perfuração provavelmente dos tiros, o cachimbo da moto que foi tirado. O Elitônio  era acusado de vários crimes, como homicídio, assaltos, estupros. No local, muitos populares, que demostrava alívio com a morte do bandido. Acredita-se que tenha sido um crime premeditado. Informações ainda preliminares  todos os tiros atingiram a cabeça do mesmo. Acredita-se que foram três tiros na cabeça.

O comandante da PM, Cel. Gilvandro esteve pessoalmente acompanhando todo o caso e conversou com a namorada de Elitônio para mais informações e as providências cabíveis serão tomadas para o caso.

Fotos: Plantão Alerta  e Na Mira da Policia.

Com informações: Plantão Alerta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31