out
28
2012

Roberto Cláudio é o novo prefeito eleito de Fortaleza.

Depois uma eleição marcada por denuncias de crimes eleitorais e até compra de votos, o candidato do PSB, Roberto Cláudio, é o novo prefeito de Fortaleza. Já contabilizados 99% das urnas apuradas, até o momento, Roberto Cláudio conquistou 53,03%, já Elmano de Freitas do PT tem 46,97%.

A FESTA DA VITÓRIA…

A festa da vitória do PSB acontece no Comitê da coligação “Para Renovar Fortaleza, na Avenida Sebastião de Abreu, no Cocó. O prefeito eleito, Roberto Cláudio, o governador Cid Gomes, o ex-ministro Ciro Gomes, o senador Eunício Oliveira e outros apoiadores vão conceder entrevista coletiva a imprensa.

DETALHE – Mais de 267 mil eleitores não compareceram para votar neste 2º turno em Fortaleza.

(Roberto Moreira).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • fiquei feliz pela vitoria do prefeito veveu e mais ainda por seu vice Carlos Hilton com certeza ele será um grande cooperador nesta administração de Sobral.Que Deus os ajude a fazer a diferença no estado do ceará

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos