out
27
2012

O possível votos dos indecisos: Elmano 41% e Roberto Cláudio 26%.

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT), larga na frente na disputa pela preferência dos 9% de eleitores indecisos, que poderão definir a eleição em Fortaleza.
Considerado esse universo dos que ainda não sabem em quem votar, 41% informaram que o petista teria mais chances de receber seu voto, segundo pesquisa O POVO/Datafolha. A preferência por Roberto Cláudio (PSB) foi manifestada por 26% dos fortalezenses entrevistados na mesma consulta.
Já entre os que já declaram intenção de voto, 91% se dizem totalmente definidos, enquanto os que ainda admitem mudar o voto somam 7%. Embora o percentual seja baixo, os indecisos e os votos ainda passíveis de mudança serão determinantes para o resultado de uma eleição na qual a diferença entre os dois concorrentes é de apenas um ponto percentual – 42% para Elmano e 41% das intenções de voto para Roberto Cláudio, segundo o Datafolha.
(Fonte: O povo)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos