out
14
2012

Novo Oriente elege o primeiro Vereador Travestis do Ceará.

O município de Novo Oriente (Sertão de Crateús-CE) elegeu o primeiro vereador travesti do Ceará.
Trata-se de Alan Coutinho (26), cabeleireiro, eleito pelo PT com 925 votos, ficando em segundo lugar na disputa. Ele é o mais velho de quatro filhos do casal José Haroldo Coutinho e dona Iraneide Rodrigues Ximenes.
Alan, que assume a luta do Movimento LGBT, comemora o feito e se diz muito feliz. “Quero trabalhar pelo bem da minha cidade”, conta, adiantando que, como vereador, atuará junto aos políticos de sua terra para melhorar a saúde, educação e a agricultura de seu município. Ele inclui ainda em sua pauta de prioridades a luta contra a homofobia.
 (Via Eliomar de Lima)
DO BLOG 
Esse cidadão pelo menos teve a coragem de encarar a realidade de frente e assumir sua opção sexual sem nenhum preconceito e a população entendeu suas propostas e votou.
Mas essa não foi essa a realidade dos Gays/Travestis em outras cidades do Ceará, poucos tiveram coragem de assumir essa opção.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos