out
27
2012

Invasão e tiros na Sede da torcida Cearamor.

Quatro homens, dois em uma moto e outros dois em um carro, invadiram a sede da torcida Cearamor, na Avenida João Pessoa,na tarde desta sexta-feira, 26, e efetuaram disparos.

Segundo a Polícia, na ocasião acontecia uma festa em comemoração aos 30 anos da torcida, quando os homens entraram e atiraram contra a sede. Ninguém ficou ferido e uma bandeira do Ceará foi roubada.

Os suspeitos fugiram do local e houve perseguição pela Polícia. Um deles, identificado como Francisco Reinaldo Bruno da Silva, de 23 anos, foi encontrado dirigindo um Polo vermelho com placa de Uberlândia, em Minas Gerais.

Segundo informações de Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), que acompanhou a ocorrência junto com o Ronda do Quarteirão, o veículo não era roubado. Ainda segunda a FTA, o suspeito possuí uma tatuagem da torcida organizada do Fortaleza, a TUF. O suspeito foi encaminhado para o 34º Departamento de Polícia, onde presta depoimento. A polícia realiza diligência para encontrar os demais envolvidos.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos