set
10
2012

STF defere a candidatura de João Coutinho do PT de Meruoca.

O candidato a prefeito de Meruoca, João Coutinho (PT) conseguiu uma Medida Cautelar no Superior Tribunal Federal-STF, através do Ministro Celso de Melo, Relator/ STF, impetrado pela advogada Kamile Moreira Castro. Na decisão do STF, o Ministro Celso de Melo, suspende todos os acórdos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-CE) referentes aos processos contra João Coutinho, até o final do julgamento da reclamação.
Com essa decisão do STF, o candidato a prefeito de Meruoca João Coutinho, que está com sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE, deverá receber o deferimento, já que as decisões dos acórdos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-CE) ficam subjúdice até a decisão final.
(sobral de prima)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário