set
14
2012

Sávio Pontes é afastado do cargo de Prefeito do IPÚ.

O prefeito do Ipu, Sávio Pontes (foto), está saindo da política ipuense pelas portas dos fundos. Em apenas uma semana o prefeito teve duas massacrantes derrotas. A primeira foi o indeferimento da candidatura do mesmo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) que fez com que ele (Sávio) nem recorresse da decisão e renunciasse a postulação da reeleição. Já a segunda e abatedora derrota foi à decisão de afastamento do cargo de prefeito proferido pelo STJ, na quinta-feira (13).
A decisão cassou a liminar que segurava o gestor ipuense no Poder, tirando da cadeira de prefeito o sem partido Sávio Pontes.
Fonte: Sobral de prima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário