set
3
2012

Operação CARRO PIPA deverá chegar a 21 municípios do Ceará.

A Operação Carro-Pipa, do Comitê Integrado de Combate à Seca, será estendido a 21 novos municípios do Ceará, segundo deve ser anunciado em solenidade nesta segunda feira. A cargo da Defesa Civil do Estado, a operação será possível graças a convênio, no valor de R$ 8,3 milhões, assinado entre o Governo do Ceará e o Ministério da Integração Nacional.

Já a partir de hoje os veículos começam a atender quatro novos municípios: Acaraú, Marco, Morrinhos e Santana do Acaraú. O coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Hélcio Queiroz, adianta que a meta é “chegar até o dia 10 de setembro atendendo estes primeiros 21 municípios e até o final do mês alcançaremos um total de 57”.”

(O POVO)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário