set
19
2012

NordesTV realiza o 1º Debate na TV da história de Sobral. Confira imagens dos bastidores.

O nosso Blog esteve acompanhando o DEBATE com os prefeituráveis de Sobral, promovido pela NordesTV nesta terça feira(18). O Debate começou as 22:45 hs com a presença dos candidatos: Osvaldo Aguiar(PSol), Veveu(PT), Marco Prado(PSDB) e Dr. Guimarães(PV).

Galera de todos os candidatos presentes ao Debate. Não houve qualquer confusão. A PM estava presente.

Um telão colocado na rua facilitava aos presentes assistirem ao Debate.

Na avenida Dom José, onde fica situado os estúdios da NordesTV, ficou interditada, com a presença de um bom público, a maioria torcedores dos candidatos, que levaram bandeiras, banners, megafones, e a folia foi grande. Não houve registro de qualquer confusão por parte daqueles que estavam no aglomerado em torno do Theatro São João.

Apresentadora Katiucia Rios se prepara para mais um Bloco do Debate.

Na avaliação geral, foi muito positivo e de alto nível o debate. A imprensa do Rádio de Sobral compareceu, apesar de alguns constrangimentos, no final deu tudo certo e a gente pode ter acesso ao prédio onde estava acontecendo o Debate, apesar de sermos proibidos de adentrar ao estúdio da TV onde estava acontecendo o Debate. Confira algumas fotos de bastidores do Debate.

Bastidores: Intervalo entre um bloco e outro.

Entrevista ao vivo após o Debate com o candidato Veveu(PT)

Entrevista ao vivo após o Debate com o candidato Marco Prado(PSDB)

Comitê do Candidato Guimarães(PV) era grande a correria e buzinaço de carros e motos após o Debate.

Comitê do Veveu não houve qualquer movimentação após o Debate.

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • PARA VEVEU: POR QUE SOBRAL NÃO VIABILIZA UM TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS GERAL DA UVA EM SOBRAL, JÁ QUE FOI UMA IDEALIZAÇÃO MUNICIPAL ESSA UNIVERSIDADE E ASSIM DEIXARIA DE PAGAR UM ALUGUEL ABSURDO A DIOCESE?

  • UMA PEQUENA E DIRETA ANÁLISE DO DEBATE.

    PERCEBI QUE AO LONGO DE TODO O DEBATE OS CANDIDATOS FICARAM UM TANTO PREOCUPADOS COM AS CÂMERAS E ISSO ATRAPALHOU A DESENVOLTURA, FORA ISSO, FALTARAM ALGUMAS PERGUNTAS QUE AO MEU VER DEVERIAM TER SIDO FEITAS COMO: QUANTAS INDÚSTRIAS FORAM INSTALADAS EM SOBRAL NO GOVERNO DO SENHOR CLODOVEU ARRUDA OU MELHOR QUANTAS DAS QUE FORAM INSTALADAS NO CEARÁ NO GOVERNO DO SENHOR CID FERREIRA GOMES FORAM INSTALADAS EM SOBRAL? POR QUE HÁ FALTA DE ÁGUA NA PRINCIPAL CIDADE DA REGIÃO NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO CEARÁ? POR QUE NÃO HÁ (ISSO FAZ UM TEMPÃO) CONCURSO PARA TODOS AS VAGAS OCIOSAS DA PREFEITURA DE SOBRAL ? POR QUE SE INSISTE EM MANTER O SISTEMA DE CABIDE DE EMPREGO NA PREFEITURA?
    O QUE É A FUNDAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SOBRAL ?POR QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE TEM CARTEIRA ASSINADA E OS DA FUNDAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SOBRAL NÃO POSSUEM O MESMO DIREITO? POR QUE SÓ HÁ UMA ASSISTENTE SOCIAL CONCURSADA EM SOBRAL ? CANSEI. DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES OU ACORDE !!!

  • SÓ MAIS UMA PARA O SENHOR CLODOVEU ARRUDA. AS CASAS ONDE O VLT IRÁ PASSAR PRÓXIMO SERÃO DERRUBADAS ?

  • Ricardo um dia venceremos a guerra. se tivessem colocado vc pra comandar o debate teria sido mais empolgante, não que a katiucia não tenha feito a sua parte,na verdade ela está ali pra controlar o tempo e jogar as perguntas já formuladas pela “máquina” mas essas suas perguntas era tudo que eu também queria saber.

  • Primeiro lugar: OSVALDO.
    Segundo lugar, GUIMARAES.
    E…o terceiro lugar: VEVEU N SABE DE NADA!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930