set
2
2012

Mais um domingo AZULADO no Massapê. II Arrastão do PSDB.

Hoje  é domingo, falta 35 dias para as eleições! E hoje na cidade de Massapê, o céu amanheceu literalmente AZULADO.

A onda Azul se prepara para mais uma invasão de felicidade e alegria na terra de Luiz Pontes, Nilson Frota, Edmílson Marques, Prefeito João Pontes, Jilsin e da dupla que tem a certeza de dias melhores para os massapeenses, Fernando Antonio e Cori Frota, da Coligação Do Povo, Para o Povo.

Quem conhece Massapê sabe que este domingo é todo AZULADO, por isso, o vira-vira de lá prá cá tem sido grande.

E não adianta dizer que ” Nós temos o dinheiro.” Dinheiro é bom, mas quatro(4) de progresso e desenvolvimento é muito melhor. Só compram votos aqueles que não têm serviços prestados ao povo, esses realmente tratam  o eleitor como “Mercadorias”.

Confira o convite, e vamos juntos para a mais um grande Arrastão do Povo, Para o Povo.  A concentração será na COHAB do Cruzeiro, seguindo para a Praça Cel. Ozires Pontes (Frente a Igreja Matriz).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

9 Comentários + Adicionar Comentário

  • CADÊ AS FABRICAS OS EMPREGOS QUE ESSE PARTIDO, ESSA GESTÃO PROMETEU? SO PROMESSA! TIVERAM 16 ANOS E NADA DE EMPREGO! DIGO ISSO PORQUE SE NÃO FOSSE A GRENDENE DE SOBRAL TRAZIDA PELOS FERREIRA GOMES NOS MASSAPEENSES, MAIS DE 3.000 FUNCIONARIOS ESTARIAMOS FRITOS! POR ISSO O 45 NÃO MERECE JAMAIS TERÁ MEU VOTO! SO QUEM É CEGO PARA NÃO VER QUE MASSAPÊ EM 16 ANOS NÃO MUDOU EM NADA! SE NÃO FOSSE A SANTA CASA DE SOBRAL NOS MASSAPEENSES TAMBEM ESTARIAMOS FRITOS! AQUI TEM UM HOSPITAL BONITO,GRANDE! MAIS SO ENFEITE! SE A PESSOA TIVER COM UMA UNHA CAINDO TEM QUE IR PARA SOBRAL! POR ISSO BENE NO SEU PROGRAMA FALE TAMBEM NOS PROBLEMAS DE MASSAPÊ! AQUI NÃO E NENHUM MAR DE ROSA NÃO. VENHA DAR UMA VOLTINHA DE CARRO PELAS REDONDEZAS PARA VC VER A REALIDADE!

  • VERDADE…ESSE POVO SÓ APARECE NAS POLICAS DEPOIS TCHAUUUU MASSAPE SE VCS DER UMA VOLTA NAS REDONDEZA VAI VER A POBREZA QUE COTINUA E A FALTA DE CARATER DOS POLICOS QUE NÃO FAZ NADA PELA NOSSA CIDADE..SE E PRA VOTAR NO ERRADO FICO NEUTRA VOTO EM BRANCO

  • Para o caro colega RIC. Raalmente vc é cego. Pois vc lembra como foi entregue a prefgeitura a 16 atrás ao então prefeito Nilson Frota.? A luz de velas, salários dos funcionarios atrazado 9 meses, na gestão de Roberio Junior ( JAcQUES)vendeu a patrou, o trator , a pá mecânica, os caminhões. E vc veem falar em fabricas ? As fabricas vinheram porém as mesma foram a falencia . Mas isso não é culpa da administração do PSDB não.
    Vc teve ser mais um quem não sabe o q fala , só sabe é criticar uma boa adnimistração.
    Meu caro vc teveria ter vergonha ao postar uma odiotise dessa . Seu sem noção.
    E tome 45. Com mais de 2000 votos de maioria.

  • Mumbaba de Baixo agora é todo azulado. Somente ontem mais de 95 motos e 20 carros para uma pquena caminhada realizada pelo Grande Paulo Vagalume.
    É 45. quem não é 45 pode chorar.

  • Eu tenho um recado pra esse tão de ric crie vergonha nessa sua cara e diexe criticar,olhe pra frenta e veja q fez mais e vai continar fazendo, eu acho q tu não morava no MASSAPÊ quando o JACQUES(jaja) foi prefeito quando tudo tava trasado e gente concertou.O carnaval q não existia e muito menos o fetival de quadrilha q agenta so ouvia falar e nada era feito e agenta resgatou e ja é realisado á 8 anos eu tenho uma musiquinha pra tu.Ele aparece aq so 4 em 4 anos dizendo ele q esqueceu do povo promete tudo no final comprim nada desaperecimento de emprego começar tudo de novo e na campanha é aquele cipatia fala com povo pra dizer q é bom depois de eleito o bixo se esconde foi isso q oconteceu e contece com deputado chamado de ZÉ PROMESSA cuidado q barco vermelho ta afundo so vcs q não enxergão,eeeeeeeeeeee tome peeeeeeeeeiiiiiaaaaaaaaaa doidim enssapatado desesperado.

  • acho graça de um idiota que nem vc! o povo não e ,mais trouxa não! vamos dar a resposta dia 07! o governador vem ai para calar a boca de vocês hahahahahahahahahahahahaha

  • maioria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em 2008 ganharam com uma mixaria de 153 votos! e se essa administração fosse boa maravilhosa como você fala vc,s tinham ganhado em 2008 com 5.000 votos de diferença hahahahahahahahahahahahahahaha vc e que e cego rpz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sai da frente 40 se não a onda azul de leva junto

  • FRANTIESCOLLY SERÁ QUE NÃO ENCHERGA ESSE ANO O 45 NÃO TEM VEZ O ANTONIO JOSE NÃO ENTROU PRA PERDER, ELE VAI LEVAR ESSE E VCS NUNCA VAI ESQUECER DA LAPADA DE VOTOS AMOR O POVO TA PULANDO TUDINHO AINDA É TEMPO PULA VC TAMBEM HA NÃO SER QUE VC MAMA NA VACA, MAIS NÃO SE PREOCUPE ESTAMOS AQUI PRA VER A VITORIA E OS DERROTADOS DESSA VEZ TA CARA QUE O 45 VAI TER QUE TOMAR MUITO REMEDIO OU APELA KKKKKKK,,,,DALI 40 SEU BABÃO SO PODE QUEM DEPENDE DE PREFEITURA É ASSIM MESMO TEM FICAR ABERRIADO KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930