set
1
2012

Lula está de volta aos palanques do Brasil.

Lula está de volta aos palanques. Reestreou em Belo Horizonte. Vigiado por uma fonoaudióloga, discursou por cerca de 13 minutos para uma plateia estimada em 5 mil pessoas. Para os padrões pré-câncer, falou pouco, muito pouco, pouquíssimo. Mas no pouco que disse fez lembrar o velho Lula de sempre.
O cabo eleitoral do PT foi à capital mineira para trombetear a candidatura de Patrus Ananias à prefeitura da cidade. A pretexto de enaltecer o ex-ministro do Bolsa Família, Lula vergastou o PSDB do presidenciável Aécio Neves e o PSB do neo-presidenciável Eduardo Campos.
No mapa da guerra esboçado por Lula para 2012, seu rosto já foi exposto na propaganda de petistas e aliados em várias cidades.
(Sobral em revista)
DO BLOG
O efeito Lula continua sendo forte e deixa um estrago grande no quartel general dos adversários. O problema é o tamanho do POSTE.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário