set
6
2012

Justiça indefere a candidatura de Chico Antonio no Coreaú(CE).

O candidato a prefeito de Coreaú pelo PSB, Francisco Antonio de Meneses Cristino (Chico Antonio), teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, no início da noite desta quinta feira(5).
A candidatura de Chico Antonio (PSB) que estava indeferida com recurso contou com o placar desfavorável, no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao ex-prefeito. Segundo informações, o julgamento teve o elástico placar de 6 a 0.
(Sobral de Prima)
DO BLOG 
Quem substituirá Dr. Francisco Antonio? Será a vice, Marlene, a viúva de Chico da Bomba, ou o PSB indicará outro nome?

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Rapaz em Sobral poucas pessoas sabiam q o Chico Antônio estava indeferido, os radialistas politicos não falam nada porque será ?

  • Rpz, esses cristinos são fracos……

Deixe um comentário