set
30
2012

DER – Obra do Governo do Estado em Salgadinho no Massapê vira palanque eleitoral.

Ao contrário do que faz o Prefeito João Pontes, o Deputado Zezinho Albuquerque fez um palanque na obra que o Governo do Estado (DER) mandou para o povo do distrito de Salgadinho(Massapê).

Tive informações que mais parecia um comício da coligação onde seu filho disputa a eleição. Isso deixa explícito de que se trata de uma “obra literalmente eleitoreira”.

Se o referido Deputado teve como trazer o benefício agora, a pouco mais de 7 dias para as eleições, poderia ter feito bem antes, se realmente o seu intuito fosse de ajudar aquela sofrida comunidade, e não apenas para tirar proveito de votos para beneficiar seu filho.

Lamentar que ainda exista esse tipo de político oportunista, que aproveita-se das “obras do Governo do Estado”, para se promover. AQUI está o dinheiro dos imposto pagos pelo povo e não é nenhum favor esse tipo de benefício. Até parece que “o dinheiro vem de alguma conta particular”. Aqui quem pagou foi o POVO Massapeense.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Massapê acabou de entregar a estrada do Salgadinho totalmente calçamentada, beneficiando todas as famílias que sofriam muito no período do inverno.

DETALHE – Seria bom uma eleição todo ano, só assim os políticos cumpririam mais suas promessas.

Fotos: Blog do Aldênis Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • O que eu acho engraçado Bené, é que isso não é considerado uma obra eleitoreira. Já o Massapê vida melhor, que vem sendo executado há mais de um ano, foi considerado eleitoreiro. Não dar pra entender.

  • ESSE ASFALTO NÃO VEIO ANTES BENE PORQUE O PREFEITO JOÃO PONTES SO VEIO ASSINAR/AUTORIZAR AGORA DIA 27/10! VC SABE DISSO!!!!!!! O OFICIO E ENDEREÇADO AO DEP ZEZINHO. A MESES QUE O DEP ZEZINHO VINHA PEDINDO PARA O SR PREFEITO AUTORIZAR E SO AGORA FALTANDO 07 DIAS ELE VEIO ASSINAR NÉ, BRINCANDEIRA NÉ. MASSAPÊ PRECISA DE UMA NOVA MUDANÇA JÁ!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930