set
2
2012

Dentistas do Estado do Ceará fazem protesto em frente a sede do Governo.

Um grupo de cirurgiões-dentistas realizou de uma manifestação em frente ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado, na tarde dessa sexta-feira, 31, como forma de pressionar o Governador Cid Gomes a revisar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.

Desde 2008, a categoria tenta uma reunião com o governador Cid Gomes para tratar da pauta de reivindicações, que apresenta ainda a realização de concurso público, reajuste na matriz salarial, igualdade entre servidores ativos e inativos, além da incorporação das gratificações aos salários dos profissionais que estão entrando no serviço público.

Blog do Eliomar

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário