set
20
2012

COMPRA DE VOTOS: Operação da PF na cidade de Trairi(CE) prende 10 pessoas. No grupo, filho e mulher do prefeito.

Uma operação da Polícia Federal no município de Trairi, a 124km de Fortaleza, resultou na prisão de 10 pessoas. Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha investigada por  corrupção eleitoral ao fazer uso da máquina pública para favorecer a campanha do candidato à prefeito apoiado pela atual gestão.

De acordo com o promotor de Justiça Igor Pinheiro, foram presos o filho do atual prefeito, a primeira dama, dois vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal e o candidato à prefeito Francisco Magno Magalhães (PPS), além de mais cinco pessoas.

Em contato com O POVO Online, Flávio Jacinto, advogado dos suspeitos informou que ele e mais dois responsáveis pela defesa, Valdir Xavier e Leandro Vasques, estão se inteirando do caso e devem entrar com um pedido de habeas corpus ainda nesta tarde.

(POVO ONline)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário