ago
19
2012

Vereador HERMENEGILDO e VEVEU no distrito do CAIOCA neste domingo.

Hoje no distrito do CAIOCA a festa será da feita pela “turma do Cabeça Branca”, o candidato a Vereador HERMENEGILDO – 40333, que deverá ao lado do candidato a Prefeito Veveu Arruda e Dr. Carlos Hilton falar dos projetos que estão sendo desenvolvidos e que serão feitos com a eleição de Veveu Arruda.

Um projeto de sonhos para vários jovens. Aqui se diz NÃO as drogas e SIM á vida.

Projeto Geração de Sonhos. Os jovens do Caioca brilhando.

CAIOCA é um distrito que têm recebido uma atenção especial do Vereador HERMENEGILDO, seja através do Projeto  Social que desenvolve ao lado da sua esposa, Sra. Jane, GERAÇÃO DE SONHOS, que atende a mais de 120 jovens do CAIOCA.

Estrada do CAIOCA um sonho que se transforma em realidade.

Seja pelo empenho pessoal do HERMENEGILDO em levar melhorias para aquele distrito, em destaque: Ruas calçamentadas, Quadra de Esporte, e sua luta incansável agora transformada em realidade pela “estrada que liga Sobral a Miraíma, passando pelo CAIOCA, conseguido junto ao Governador Cid Gomes, e muitos benefícios concedidos aos moradores daquela comunidade.

É por conta disso que o povo do CAIOCA, já conhecendo “quem é quem”, não vai cair no conto do vigário. Acho que a penela de cozinhar queixo por  lá, já caiu o fundo. Vão ter que ter muito dinheiro prá comprar votos, se não a “péia por ali vai ser féia.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • kkkkk… Minha familia tem um fazenda no caioca!!! tem mais ou menos 30 anos!!! nunca ví benefcio nenhuma naquela regiao!!!agora em ano eleitoral…aparece até casa de sonho?????isso é mesmo uma piada….tem quantos anos esta casa de sonho ai das fotos???o povo é burro mesmo!!!! e nao vou nem comenta a questao da estrada.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos