ago
31
2012

Uma noite de quinta feira AZUL no distrito do MUMBABA em Massapê(CE). Confira imagens…

Uma multidão Azul invadiu e se juntou ao povo do Mumbaba. Foi uma festa maravilhosa.

Paulo Vagalume era só alegria junto com o povo do Mumbaba.

Radialista Bené Fernandes convoca o povo a ser vigilante contra a “compra de votos e os candidatos fantasmas”.

O distrito de MUMBABA na cidade de Massapê ficou pequeno para tanta gente que estiveram por lá na noite desta quinta feira(30), prestigiando um dos maiores comícios já realizados nesta campanha. O Vereador Paulo Vagalume(foto), legítimo representante do distrito, mostrou através de imagens, como estava o distrito de Mumbaba antes da era PSDB e como  está hoje, mostrando a transformação grandiosa feita alí.

O líder Luiz Pontes convida a população a assumir o comando para eleger Fernando Antonio E Cori Frota. “Essa vitória é do povo, é de cada um de vocês…”

Foi uma festa maravilhosa, com a presença de um grande público, e tudo dentro de um clima de PAZ e ALEGRIA. Confira algumas imagens feitas pela amiga Lorena.

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Lorena

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Que coisa linda,
    Dalheeeeeeeeeeee 45 =D’

  • nossa mais que coisa animada mais passeata não quer dizer nada, o que vale é o voto e esse anos toda juventude esta com antonio jose ,e se deus quizer vamos levar essa vitoria chega de mamar na vaca acabou kkkkkkk…….

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos