ago
22
2012

O desenho político do Distrito do Caioca em Sobral.

O Vereador HERMENEGILDO -40.333 deve ser o mais votado naquele distrito, repetindo pela terceira vez consecutiva o feito. Lá está dividido entre os que votam no candidato VEVEU ARRUDA e os CONTRAS, que se dividem entre os candidatos Júnior Balreira(PMDB), Paulão(PSD) e Dr. Estevão(PP), além de outros candidatos ligados a outras coligações. Os candidatos citados acima são da coligação do Prefeito Veveu Arruda.

Os CONTRAS, na maioria, são correligionários ligados ao Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. João Alberto(PSB), e que estão votando no Dr. Guimarães(PV) para Prefeito. Outros, são simpatizantes do candidato MARCO PRADO(PSDB).

Ali os CONTRAS são orientados, confesso que não sei porque quem, a não receber “ninguém ligado ao Prefeito Veveu”, me dizia uma voluntária do candidato Veveu, que esteve por lá no último domingo, durante o Arrastão.

DETALHE – A maioria dos CONTRA são empregados da Prefeitura de Sobral, e soube que alguns estão “recebendo o dinheiro” sem dar um prego numa barra de sabão. Para se ter uma idéia, no CAIOCA só tem uma ambulância, conseguido pelo Vereador Hermenegildo, junto ao Governo do Estado, e tem seis(6) motoristas cadastrados como empregados pela PMS. É brincadeira…

Esse é o desenho político do CAIOCA. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Isto vai mudar em nome de jesus!

  • Se um distrito tem 5(cinco) motarista para uma ambulancia, então kd o administrador dessa cidade, é esse o tipo de prefeito que eu quero pra administrar o dinheiro arrecadao pelos imposta que nós pagamos? fica a pergunta.

  • Se o vereador ermenegildo sabia, como ele é um dos candidatos da região porque nunca denuciou na camara?? NÃO É OBRIGAÇÃO DOS VEREADORES FISCALIZAR??COMO TAMBÉM APARECEU EM UM BLOG UMA DENUCIA QUE A PREFEITURA COMPRA GASOLINA MAIS CARA??? EU PERGUNTO, CADE OS VEREADORES??

  • É POR ISSO QUE CHEGOU A HORA DA MUDANÇA – MARCO PRADO 45

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos