ago
19
2012

No jogo dos Laternas, o Guarany de Sobral conseguiu ser o pior!

No jogo dos lanternas do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, quem levou a melhor foi o Cuiabá.

O Cuiabá(MT) mesmo jogando no Estádio do Junco, em Sobral, conseguiu sua primeira vitória, contra o Guarany, por 4 a 3, num jogo de muitas viradas e emoções. O time do Mato Grosso saiu vencendo por 2 a 0, depois levou a virada, 3 a 2 e no final, saiu de campo com a vitória, por 4 a 3. Os pouco mais de 500 torcedores que estavam acompanhando a partida criticaram muito os jogadores do Cacique do Vale na saída do gramado.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos sete pontos, deixando a lanterna da competição para os cearenses, que permaneceram com quatro. Os torcedores criticaram muito o técnico Agnaldo Liz, que deve deixar os cearenses nas próximas horas.

FICHA TÉCNICA DO JOGO.

Estádio do Junco, em Sobral

Árbitro
Antônio Bid Moraes de Sousa

Assistentes
Francisco N. Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga

 Renda
R$ 6.260,00
 Público
530 pagantes – 68 não pagantes

Cartões Amarelos
Guarany:Joécio, Fabiano
Cuiabá:Bogé, Ewerton Maradona, Reinaldo

Gols
Guarany: Fernando Gaúcho 36′ 1T, Joécio 3′ 2T, Fernando Gaúcho 6′ 2T
Cuiabá: Lima 17′ 1T (contra), Ewerton Maradona 14′ 2T, Fernando 26′ 1T, Josiel 36′ 2T

Fabiano; Giovane (Gilberto Matuto), Joécio, Lima e Rick; Gil Pernambucano (Márcio), Rogério, Junior Cearense e Bismark; Fernando Gaúcho e Fernandes Araguaína (Júlio Mineiro). Técnico: Agnaldo Liz

Gatti; Luisinho (Josiel), Reinaldo, Lombardi e Natanel; Jean (Ramos), Bogé, Fernando e Leandro; Junior Cearense e Ewerton Maradona (Natan). Técnico: Ary Marques

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Olá Bené.

    Bené, sou cidadão sobralense morro no bairro parque silvana e estou curioso para saber porque sábado dia 18 de agosto de 2012 as 17:45 hs da tarde tinha uma caravana parada no parque da cidade parando motoqueiros e oferecendo 10 reais para ir a cidade de massapê e que vestisse a camiseta vermelha ganharia mais 10 reais e eu fique me perguntando….

  • Rapaz, quero saber quando é que o guarany vai ser um time profissional. Faz vergonha ver esse timeco jogando, entra técnico, sai técnico; entra jogador, sai jogador , só quem não sai é essa diretoria incompetente que está aí.Todas as vezes os caras cometem os mesmo erros e sempre o guarany e pricipalmente o seu torcedor é motivo de chacota.É uma vergonha, diretoria amadora.

Deixe um comentário