ago
27
2012

Militantes da Coligação do PSDB de Massapê são agredidos por membros da outra coligação.

Tá virando bagunça e tornando-se um ringue a eleição do vizinho município de Massapê. Neste final de semana tivemos notícias de várias brigas ocorridas,  envolvendo “agressões físicas” contra militantes da coligação “Do Povo, Para o Povo(PSDB)”. Numa delas, o agressor foi um “cidadão residente em Fortaleza, conhecido por “Jânio”, que seria genro do Deputado Zezinho Albuquerque, que  “embriagado teria agredido com um soco o radialista Paulo Roberto, que apresenta os comícios da coligação do PSDB.

Veja aqui na reportagem de Valdécio Ferreira, outro caso de agressão praticado por gente ligados a Coligação dos 40 de Massapê. Veja reportagem do Blog  http://noticiasdemassap.blogspot.com.br

PESSOAS LIGADAS A COLIGAÇÃO A FORÇA DO NOVO TEMPO, AGRIDEM FISICAMENTE CIDADÃOS QUE ESTAVAM NO BAR DO CARLINHOS.

Fiquei surpreso ontem a tarde, quando eu estava no bar do Carlinhos no bairro da rodagem, em Massapê, pois havia chegado no estabelecimento por volta das duas horas da tarde, quando cheguei lá me encontrei com vários amigos que ali estavam tomando uma cervejinha e conversando amigavelmente, ao pedir uma cerveja, ouvi aquela pessoa me chamando, era o amigo Alison que trabalha na prefeitura, filho do Zé Gerardo, o nosso amigo Louro ( muito conhecido como Louro da granja ), a esposa do mesmo e também o amigo Alan dos teclados.
Pois bem, começamos a bater um papo, como se diz no ditado: jogar conversa fora e o tempo foi passando, mas quando deu por volta das 4 horas da tarde, chegaram no local muitas pessoas da coligação ( a força do novo tempo ), achei absolutamente normal, pois ontem eles iriam realizar um evento e o encontro era próximo a residência do Zé Romão na rua 7.
Mas voltando ao assunto, eles chegaram fazendo a festa deles, e alguns deles que indiferentemente de política são meus amigos, vinheram nos cumprimentar, diante deste quadro, começou um bate boca de um rapaz aqui de Massapê, com as pessoas que estavam festejando e nos que estávamos na mesa o chamamos para que ele vinhesse para onde a gente estava e que discussão sobre política não tinha nada a ver, pois cada pessoa vota em quem quiser e devemos respeitar a decisão de cada um, aí foi quando uns cidadãos conhecidos como Ronaldo do Ubiratan e Expedito do Ubiratan, pois ambos são irmãos e pessoas que eu tinha um enorme respeito, chegaram agredindo a todos que estavam na mesa com tapas e empurrões, inclusive peguei um tapa do Ronaldo do Ubiratan e um empurrão do Expedito, pois segundo ele, eu estava falando muito alto, mas os outros integrantes da coligação não fizeram nada, ficaram só observando, até mesmo porque os dois irmãos estavam muitos exaltados.
Nunca pensei que eu iria ser agredido, até mesmo porque nem dirigi-me a palavra aos dois, e não foi só eu, também foram agredidos o Louro da Granja com um tapa de raspão e o alison também com bofetões.
Meus amigos de Massapê, para que tanta ignorância, uma coisa que eu não esperava de dois cidadãos, que são pessoas que eu considerava ( considerava, agora não considero mais ), não fui a polícia e abri um boletim de ocorrência, porque não fiquei com escoriações, e até mesmo porque em consideração a família de ambos, mas aqui eu afirmo não podemos humilhar os outros apenas porque temos alguma coisa, o mundo dá muitas voltas e além de tudo segundo a constituição eu tenho o direito de estar em qualquer lugar, agora só porque chegou alguém importante eu jamais irei me retirar, a não ser que eu queira, e outra coisa o evento da coligação ( a força do novo tempo ), não iria acontecer no bar do Carlinhos, pois se fosse acontecer lá, eu e meus amigos que votamos em outra coligação, com certeza não estaríamos lá, pois a gente deve respeitar até mesmo os adversários e respeitar também o ser humano acima de tudo independentemente de religião, política, cor da pele etc. Vou terminando minhas palavras por aqui e espero que certas pessoas reflitam antes de cometer certos atos brutais.
DO BLOG ….
E a polícia ficou simplesmente OMISSA nesses CASOS, por isso a nossa preocupação, pois do jeito que vai,  casos mais sérios podem ocorrer. A polícia não pode fazer corpo MOLE.
fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • eu só vou dizer apenas uma coisa para os cabeças de fita derrotados éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee peiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa de novo bando de abesto.

  • É impressionante o desespero dos chamados “Cabeças de fita”, que por arrogancia acham que podem sair agredindo todo mundo como se o municipio de Massapê fosse sua casa. Perdemos o direito de ir e vir, nao podemos frequentar certos lugares PUBLICOS, por que corremos o risco de sermos pego de surpresa por qualquer um deles. Estava com meu marido Paulo Roberto quando ele fora agredido por esse “cidadão”, que por nenhum momento se dirigiu a tal pessoa, por pouco ele nao bate em mim tambem. Esse camarada acha que tem o rei na barriga. Nao se ganha política dessa maneira nao. Imagina esse povo no poder…Deus me livre.

  • Isso são politicos ou gladiadores….pencei que o Nazismo tinha acabado.

  • Isso são politicos ou gladiadores?Pesei que o nazismo tinha acabado.”corrigido”

  • É ASSIM QUE OS CABEÇAS DE FITA SE COMPORTAM, O JACQUES INFELIZMENTE TEM O DOM DE ATRAIR GENTE IMBECIL PRO LADO DELE.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos